Fique a Par:
Procure por Tag:
Minha Escolha:

Como cobrir cabelos brancos?

February 9, 2019

OI OI meus amores, tudo bem com vcs?

 

Muitas de vocês me perguntam se eu tenho cabelos brancos e o que eu uso para cobri-los.

E a resposta é SIMMMMM.... tenho cabelos brancos, não muitos, acredito que de 30% a 40% deles. Segue umas fotinhas para vocês verem...

 

 Eu sempre usei a linha Brilho & Ton da Linha Niely. Estava usando a cor Chocolate, número 477. 

 

 

* Um adendo, vocês sabiam que quanto menor o número da tinta, mais escura ela é? Por isso, normalmente as cores preto começam com o número 1! Então, minha amiga preste atenção na hora de comprar para não fazer igual a sua amiga aqui, que só descobriu que tinha uma mais clara agora que fui procurar na "ternética"

 

Fechando o parênteses, como usei tinta durante quase a adolescência toda, sei bem o que acontece com os cabelos quando usamos tinta direto. Primeiro os cabelos (os meus pelo menos) descoloriam muito fácil e a raiz ficava muuuuuito aparente, o que sempre me desgostou muito. Então por isso procurei alternativas para cobrir os cabelos brancos.

 

Sempre procurei por opções mais escuras - desculpem-me as loiras, mas nunca serei loira... acho que não combina comigo - ou então mais vermelhas, que é o que realmente amo!

 

Até fiz uma enquete no Insta @makeafter40 para saber o que vocês acharam... você votou?

 

 Muito bem... dito tudo isso, vim compartilhar um novo tonalizante que eu particularmente estou adorando... o da Amend - Supéria Color ... Ele tem a cor que eu queria, CHOCOLATE! Porque meu cabelo sempre "puxou" para o vermelho, então eu acho essa cor bem mais fácil de se "adaptar" ao meu cabelo.

 

E porque eu uso esses tonalizantes em particular?

 

Porque eu passo enquanto tomo banho!!!!  

Olha que maravilha!!!! É super prático, não suja a cara e o principal, são bem em conta!!! 

 

 

 

A da Niely eu acho no mercado e custa, em média, 14 reais e o a da Amend, encontro em lojas de cosméticos por mais ou menos 23 reais. 

 

Por enquanto o resultado tem sido super bom para mim, os fios brancos cobertos e o cabelo com cara de hidratado, e tudo isso sem amônia ... #obrigada 

 

Como mudei um pouco a cor do tonalizante, por enquanto está dando uma leve diferença, buuutttt.... who's care ... HAHAHAHA... 

 

Então é isso meus amores... a última fotinha de como ficou o cabelim...cortado e pintado! 

 

 

 

 

 

E essa é minha dica mara do dia... e vocês o que fazem para cobrir os brancos? Ou os assumiram?

 

Quero saber de tudo!

 

Xêro mizâmo...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload