Fique a Par:
Procure por Tag:
Minha Escolha:

Cápsulas de Amora e o Climatério

April 15, 2019

 

 

 

 

 

 

 

Oi Oi meus amores, como cês tão? 

 

Eu ando bem melhor! Como assim, você estava doente Alê? 🤔

 

Não meu amores... Se você tá chegando agora, primeiramente seja muito bem vinda! Segundamente (essa palavra existe? 😂) eu estou no climatério há aproximadamente dois anos... E sim eu tenho hoje 46 anos e entrei no climatério aos 44 anos. 

 

Mas porque então eu disse que estou melhor se não estava doente? Por que, meu povo, o climatério tem piorado MUITO minhas alterações de humor, 😤😡🤬, meu inchaço 😢, minhas dores de cabeça 🤯😨😵 e, como tive casos de CA na família a reposição hormonal é proibida pra mim... E aí o que eu fiz? Além de me esconder do mundo pra não matar todo mundo 🙄

 

Procurei alternativas homeopáticas, naturais que melhorassem minha convivência em sociedade. E nas minhas buscas encontrei alguns estudos sobre os efeitos da amora nos sintomas do climatério e menopausa. Vou deixá-los relacionados aqui embaixo, se vocês quiserem ler, vale a pena. 

 

E nessa busca cheguei nas cápsulas de amora da Maxberry. Vou deixar uma breve descrição da Empresa aqui para vocês verem que é séria e que está preocupada com o bem estar das mulheres.

 

NutriBeauty

Nós somos uma empresa especializada em nutrição, saúde e bem-estar. Temos o compromisso do fornecimento de qualidade de vida através dos produtos inovadores, desenvolvidos com alto padrão de qualidade, tecnologia avançada, segurança e com profissionais altamente capacitados.Nós, a NutriBeauty, queremos te provocar experiências incríveis e transformadoras, para no final, ver o que é mais importante para a nossa felicidade, satisfação com o seu corpo, bem-estar e qualidade de vida.

 

E pra que serve as tais cápsulas de amora? Ela, a princípio, ajuda a minimizar os efeitos do Climatério e da Menopausa que são, em sua maioria: Ansiedade, Irritabilidade, Inchaço, Fogachos (calorão), Aumento de Peso, Falta de Disposição, Dores de Cabeça. Como comentei com eu tinha os 3 primeiros e assim que comecei a tomar as cápsulas comecei a sentir os efeitos!

 

 

 

LEMBRANDO GENTE não existe remédio mágico, temos que fazer nossa parte também viu! Tomar água, caminhar, comer menos sal, coisas simples mas que nos ajudam muito!

 

Voltando as cápsulas... com uma semana de uso, percebi que minhas dores de cabeça diminuíram consideravelmente (eu tinha dor de cabeça todos os dias). Minha vontade de "matar" os coleguinhas também foi reduzida a 10% e minha ansiedade se estabilizou muuuuito! E olha que este mês de março fui testada absurdamente no serviço!

 

Então meninas, eu SUUUUPERRRRR APROVO o produto e se você investia também!

CLICA AQUI para saber condições de preço e prazo de entrega.

 

Espero que vocês tenham resultados maravilhosos também e não esqueçam de me contar viu! E indicar para aquelas amigas que também estão sofrendo com isso...

 

Xêro minhas queridas e até o próximo post!

 

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

1. Freitas, k.M., Silva, A.R.V., Silva, R.M., Mulheres vivendo o climatério, Acta Scientiarum, Health Science, Maringá, v.26, no 1p. 121-128, 2004

2. Miranda, M.A., et. al., Uso etnomedicinal do chá de Morus nigra L. no tratamento dos sintomas do climatério de mulheres de Muriaé, Minas Gerais, Brasil , HU Revista, v.36, n., 2010.

3. PEREIRA, P. M. Aplicabilidade do extrato hidroalcoolico de amora miura (Morus nigra L.) em mulheres no climatério. 2018. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.

4. FARIA, Ana Cláudia Pereira; OLIVEIRA, Francielda Queiroz. FITOESTROGÊNIOS COMO ALTERNATIVA NA TERAPIA DE REPOSIÇÃO HORMONAL NO CLIMATÉRIO. Revista Brasileira de Ciências da Vida, [S.l.], v. 5, n. 1, ago. 2017. ISSN 2525-359X.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload